Tradutor

Menu

quarta-feira, 13 de junho de 2012

MEMORIA DE UM XAFURDO

Queridos Conterrâneos de Pedro Avelino, vejam só que figura humana é esse rapaz, no dia 09.06.2012 mandei  esse e-mail:

Meu Caro Francisco Costa ou simplesmente Chiquito de Joaquim Amazio, bom partindo dessa palavra Chiquito você ja tem ideia de onde parte esse e-mail, da sua da nossa sofrida Pedro Avelino, Meu nome é José Eudes Bezerra com certeza você não tem nem ideia quem sou, mais vou avivar sua memória eu sou PIVÔ filho de Paulo Alves, meu caro o que desejo é fazer uma matéria sobre você no meu Blog, desejo saber sua formação académica total e um pouco de seu vasto Curriculum sei que estou tratando de nada mais nada menos que um Diretor do IPEA,- DIRUR, seus conterrâneos parentes e amigos tem grande orgulho de você pois trata-se de uma figura humana espetacular e de um grande Académico do mundo na Economia.
Decifrando as Siglas:

IPEA, INSTITUTO DE PESQUISAS ECONÓMICAS E APLICADAS.  OBS: ESTE ÓRGÃO LIGADO DIRETAMENTE A PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA.
 
DIRUR, DIRETORIA DE ESTUDOS E POLITICAS REGIONAIS, URBANAS E AMBIENTAIS.

HOJE RECEBO SUA RESPOSTA, E VEJAM SÓ QUE MEMORIA DE CRIANÇA NUNCA FALHA.

Caro Eudes
Que prazer saber de você. E seu pai? Grande figura. Torcedor doente do fluminense, se não me engano. Se abalou em pau de arara par o Rio de Janeiro, em última instância para ver seu time jogar. Com que prazer falava sobre o esplendor do Maracanã cheio, a torcida pó de arroz, os grandes craques... Uma das minhas lembranças de infância e adolescência. Inesquecível.
Pois bem, estou aqui. Como faremos? Me mandas perguntas? Vou respondendo uma a uma? Com tempo, pode ser?
E você, como está, o que faz?
Um grande abraço do
Chiquito.



.



Nenhum comentário:

Postar um comentário